Português (Brasil)

Antigo anfiteatro em Pimenta Bueno está servindo como local de maus tratos a animais e uso de drogas

Antigo anfiteatro em Pimenta Bueno está servindo como local de maus tratos a animais e uso de drogas

Uma gata foi encontrada morta com sinais de violência sexual

Compartilhe este conteúdo:

É muito comum encontrar animais vítimas dos mais diversos tipos de maus tratos, vindo a causa indignação na sociedade.

Em Setembro de 2020, o presidente da república Jair Bolsonaro, sancionou a lei 14.064 que aumenta a pena para quem maltrata cães e gatos.

O que temos percebido, é que alguns monstros disfarçados de "seres humanos" continuam a violentar de forma absolutamente cruel os animais domésticos.

Esses casos já vem ocorrendo com reincidência em Pimenta Bueno, onde segundo informações foram presenciadas cenas lamentáveis de crueldade contra gatos.

Na tarde desta terça-feira (27), a protetora Vera Dezan encontrou uma gata morta com sinais de violência sexual no antigo anfiteatro, onde presenciou alguns órgãos do animal expostos, e constatando que a gata estava em período de amamentação.

A senhora Vera Dezan é muito conhecida na cidade, por dar apoio aos animais em situação de rua há mais de 15 anos, especialmente os felinos, onde muita das vezes, chega a custear do próprio bolso tratamentos para esses animais, incluindo medicação, e até alimentação diariamente.

O antigo anfiteatro desde a sua desativação, vem sendo local perigoso, onde se torna ponto para indivíduos com más intenções, que chegam a cometer barbáries contra gatos que ali se encontram, e também local que serve para uso de drogas.

Vale ressaltar a importância das autoridades competentes criarem políticas públicas mais eficazes, tanto na área da saúde, quanto no social, dando a natureza das agressões que vêm acontecendo pela cidade.

Fonte: Rondônia Repórter

Compartilhe este conteúdo: