Português (Brasil)

Pimenta Bueno: Vereador Sérgio Tobias se filia ao PL 22, e se fortalece na política pimentense

Pimenta Bueno: Vereador Sérgio Tobias se filia ao PL 22, e se fortalece na política pimentense

A política não é para aventureiros.

Compartilhe este conteúdo:

As articulações políticas não param de acontecer durante esse período de pré-campanha no estado de Rondônia, e consequentemente no município de Pimenta Bueno, o cenário está desenhado.

Atos de filiações à sigla PL estão a todo o vapor, mostrando a força política do Senador e pré-candidato ao governo de Rondônia Marcos Rogério, onde o mesmo tem atuado para conduzir um novo rumo na política do estado, filiando grande lideranças, entre prefeitos e vereadores.

O ex-secretário municipal de governo e vereador Sérgio Tobias desde que mostrou apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério, tem colocado preocupação no chefe do executivo municipal, possivelmente sendo um dos motivos de sua exoneração da SEMGOV "Secretaria Municipal de Governo", pois o atual prefeito Arismar Araújo é apoiador do pré-candidato ao governo Marcos Rocha/UNIÃOBRASIL, ambos do mesmo partido.

O vereador Sérgio Tobias quando foi designado para ser secretário, teve amplo apoio da maioria do legislativo, que até então se entendia, uma articulação de fácil acesso a população pimentense, onde seriam tomadas as devidas e corretas providências para sanar os problemas que a cidade sofre na atual gestão municipal.

Na ocasião seria dada força na governabilidade do atual poder executivo, pois, o vereador Sérgio Tobias desde que entrou na política pimentense, sempre mostrou liderança e poder de persuasão, que na política ou você tem "malícias" ou ficará a ver navios.

Nesse jogo de xadrez, o vereador Sérgio Tobias acaba sendo a peça mais importante e fortalecida do tabuleiro.

No cenário atual quem perdeu foi a atual administração, e que a política se conquista em grupos, sendo que em qualquer aspecto, a coletividade se torna primordial para o crescimento na vida pública, para quem deseja entrar ou continuar em cargos eletivos.

O certo é que nas eleições de Outubro, grandes surpresas virão, e o jogo está se afunilando, apesar de faltar pouco mais de cinco meses para as eleições, o palco está sendo montado.

 

FONTE: Rondônia Repórter

Compartilhe este conteúdo: